Atendimento ruim. Demora em responder. Atraso na entrega do produto. O prazo dado de 1 dia útil não foi cumprido, estou atrasando a entrega dos convites.
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O envio de 1 dia util é após a aprovação da arte! Se tivesse enviado o endereço junto com os dados, seu pedido ja estaria com vc.
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Iana Peixoto
O pagamento foi aprovado e vocês demoraram para me solicitar as informações, demoraram para me enviar a primeira versão do convite, e eu precisava ver se caberia outras informações por isso pedi pra refazer a arte, o que INCLUSIVE, é um DIREITO DO CLIENTE. Um serviço tão simples... Interessante que após eu ter feito a avaliação negativa, rapidamente meu pedido chegou... Não gostei do atendimento...
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Dia 09 de julho foi feriado aqui na cidade, por isso não houve o atendimento imediato, assim que peguei seus dados fiz o desenvolvimento de arte, houve solicitação da primeira alteração feita logo em seguida, após houve alteração sobre o endereço novamente e uma palavra, o que vi hoje enquanto vc negativava a loja, pois além de 1 cliente tenho outras também. Em momento algum disse que não é seu direito de alteração. Apenas disse que se quisesse na hora a arte final, poderia ter mandado tudo certinho de primeira. Mas enfim, cliente sempre tem razão :)
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Iana Peixoto
Infelizmente, não tenho como printar a tela que comprova o atraso de vocês, as duas cobranças que fiz antes de avaliar a empresa, a cobrança que fiz para um atendente iniciar meu atendimento. Mas os horários registrados demostram que não foi como seu relato. Mas não tem problemas, já fico satisfeita de deixar registrado minha insatisfação com o atendimento. O produto é muito bonito, a ideia é muito bacana mas a empresa COMIGO falhou no atendimento. Uma empresa que não sabe reconhecer suas falhas, atribuindo-as aos seus clientes, certamente está fadada ao fracasso. Era suficiente justificar que vocês estão com pequeno número de colaboradores e por isso a demora, no lugar de dizer que não houve atrasos, uma vez que os horários ficam todos registrados na minha tela de mensagens. Mas pelo fato de eu não conseguir evidenciar isso, o caminho mais fácil é mostrar para os outros clientes que a cliente que está buscando confusão. Mas não me preocupo porque sei que a partir da minha avaliação, mesmo que vocês não reconheçam que falhou no meu atendimento, vocês irão se atentar para o atendimento dos demais. E finalmente, meu produto foi entregue. Obrigada