Atendimento de péssima qualidade
-
Me desculpe, mas péssimo é o cliente comprar um produto e depois da compra querer outro. Isso não existe. Não satisfeito em prejudicar o vendedor ainda vem dar uma avaliação ruim. Cancelamentos prejudicam a divulgação da loja perante o Elo7. Antes da compra verifique a possibilidade de criar modelos que não são o do anúncio.
-
Dayane Marins
Me sinto mal, sendo mal atendida. Não é a minha primeira compra, nunca avaliei mal um vendedor, preciso do seu serviço, mas não preciso ser tratada de maneira estupida. Poderíamos ter resolvido de N maneiras, mas vc preferiu a arrogância. Poderia ter feito o pix por fora do aplicativo, sem prejudicar a sua loja, mas a arrogância digitou no lugar da educação. Não tô aqui para te prejudicar, mas vc precisa melhorar o seu atendimento sim. Fique bem e descanse a sua arrogância.
-
Em 6 anos nunca tive esse tipo de reclamação. Vai na paz!