
Juliana Fernandes avaliou Convite Rustico.
Até o momento da confirmação do pagamento, a vendedora era atenciosa e respondia as mensagens assim que as via.
Então, após o pagamento ela me pediu que enviasse um email com as informações para o convite. No dia seguinte respondi.
A mesma me retornou dizendo que: algumas escolhas que fiz ela não trabalha, como: tipo de letra, fonte e ilustração e que faltava eu enviar o local da recepção pra ela fazer a arte. Eu respondi pedindo pra ela me enviar um email com os tipos de letras, fontes e ilustrações que ela utiliza pra que eu pudesse ir escolhendo pra não ficar em cima, e que o local da recepção estava esperando uma resposta. Mas, que a resposta do local, era independente dela me enviar o email.
No entanto, envio o email e como não vem resposta, envio a mesma mensagem por facebook, como essa rede social aparece quando a pessoa vê a mensagem, mostra que a vendedora viu e nada de resposta nem por email e nem por facebook.
Vejo nessa atitude uma falta de respeito com o cliente, e nada de comprometimento com o serviço que diz executar, porque se pra enviar um email com informações é desse jeito, fico imaginado como será pra fazer a arte e depois fazer o convite, já que deu um prazo de 10 a 15 dias úteis depois da confirmação do pagamento.
Espero que tenha uma resposta.
Caso contrário, se continuar esse descaso vou cancelar o pedido.
Porque isso é enrolação, e enrolação não vem de Deus. E eu como evangélica não aceito isso pra minha vida, o que dirá para colocar em meu casamento.
Fico no aguardo de uma resposta.
Obrigada,
Juliana Mazzi Fernandes