
Tive alguns problemas com o fornecedor. Por uma falha na comunicação, a data de entrega do meu pedido foi alterada sem meu conhecimento, o que me obrigou a arcar com o pagamento de Sedex. Os convites são bonitos, mas o convitinho individual veio com baixa qualidade de impressão e, para piorar, faltaram 40 unidades do mesmo. A vendedora se prontificou a devolver o dinheiro e fez isso na mesma hora, contudo vários convidado receberam o convite principal sem o individual.
-
Olá Andréa!
Como especificado antes mesmo de realizar o pedido, nosso prazo para confecção é de 20 dias úteis após o recebimento dos dados. Seu pedido foi confirmado pagamento no dia 12/07, porém só recebemos a arte no dia 18/07 e a lista dos convidados no dia 25/07. Mesmo assim, devido a sua urgência, antecipamos a confecção do seu pedido para 15 dias úteis contados após o recebimento da arte e enviamos o seu pedido no dia 08/08 via Sedex conforme foi solicitado devido a necessidade de recebê-los rapidamente. Quanto aos convites individuais, foram confeccionados com a mesma qualidade do convite, e não recebemos nenhuma reclamação anterior sua a respeito. Infelizmente, houve um erro na quantidade, o qual já nos desculpamos e efetuamos a devolução do valor.
Fico muito triste em saber da sua insatisfação com nosso trabalho e atendimento, mesmo tendo dado todo suporte, atendendo prontamente a todas as solicitações e confeccionando seu pedido com muito carinho e presteza. Peço desculpas, mais uma vez, por todo transtorno causado.
Att,
Andréa Bello.