Minha compra foi boa, porém me sinto na obrigação de avaliar de forma Negativa. Tive problemas com prazos e o produto veio diferente do que havíamos escolhido (idêntico ao do anúncio). Após, nos cobraram para fazer uma nova arte que atendesse a nossa escolha. Enfim, um bom atendimento mas, no geral, não foi muito interessante para nós.
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Olá Josué, obrigada pela sua avaliação a qual não entendo como uma avaliação negativa, pois saliento que ''O PRODUTO NÃO FOI DIFERENTE AO QUE COMPROU'' como descreveu acima , o que você esta mencionando é sobre a arte do convite ( parte impressa ) o que acontece é que o nosso produto é personalizado e isso vai descrito por e-mail, inclusive grifado com letras garrafais em vermelho e amarelo para chamar bem a atenção do cliente informando que a arte impressa será idêntica a arte ''aprovada'' pelo próprio cliente. A arte foi enviada por e-mail e aprovada por você com os itens solicitados, nossa equipe entrou em contato com você explicado a você por telefone e você tinha compreendido que o erro foi por não ter lido a observação, volto a ressaltar que enviamos as observações de forma que chame bem a atenção do cliente logo no topo da pagina que o mesmo nos responde com as informações e itens que irá na arte do convite. Como você quis que fosse reimpresso logo tivemos que cobrar o valor do material que iríamos gastar novamente e o valor da impressão quero saber o que há de errado nisso.
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JOSUÉ PEREIRA MENDES
Minha avaliação é pessoal. eu achei negativa e confirmo isso. Não foi uma relação saudável. Quanto á suas posturas, não vou julgar serem erradas ou não. Para mim, foi uma relação negativa.
Se houve margem para uma segunda interpretação, é por uma falha da empresa. Eu já havia esquecido desse "problema" só voltei a falar do mesmo por receber um e-mail questionando meu grau de satisfação, E, independente da minha interpretação ou de um erro de vocês, eu julguei ser negativo.