
Atendimento bom, rapido, arte e papel de boa qualidade, porem nao se atentaram no escrito e mandaram os impressos errado.
-
Olá Natália, enviamos a arte para aprovação para analise de possíveis erros porem o mesmo foi aprovado, quando você nos informou do erro o pedido já tinha sido coletado pelos correios.
-
natalia baroni soler
A Culpa agora de estar escrito errado e minha?, Ok
-
Nós erramos na edição, exatamente por isso nunca produzimos nada sem aprovação do cliente. Enviamos a arte para aprovação no dia 03/05/17 e o mesmo aprovado por você nesse dia com a seguinte mensagem:
"Boa noite, me desculpa.
Fiquei o dia inteiro sem internet.
Aprovado a arte!!!
Aguardo.
Grata,
Natalia"
Nós nos resposanbilizamos se a arte for aprovada corretamente e o erro for da pós edição.
Pedimos desculpas pelo trsntorno e estamos aqui para melhor lhe atender, como até abrimos uma exceção pra você, enviamos seu pedido em um prazo menor do que temos, para sua necessidade.
Pedimos que sempre que for enviada arte para aprovação, verifique ortografia e todos os detalhes personalizados, antes da aprovação.