NÃO VALE A PENA!
FIZ O PEDIDO, COMETI O GRAVE ERRO DE PAGAR À VISTA POR BOLETO! O VENDEDOR CANCELOU A ENTREGA E ESTOU "SOFREEENDO" PARA RECUPERAR O VALOR INVESTIDO! A ELO 7 JOGA A RESPONSABILIDADE PARA O VENDEDOR E O VEDEDOR REPASSA A RESPONSABILIDADE PARA A ELO 7. E EU????????? ESTOU QUASE PERDENDO MEU EMPREGO! UMA VERDADEIRA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR! QUE PENA !!!!!!!!!!!!!!!! MELHOR NÃO CONFIAR
-
Boa noite, Telma. Gostaria de ressaltar que o cancelamento da compra foi feito poucos dias após a compra, devido ao fato de o pedido ter sido feito com praticamente 1 semana para serem produzidos 500 convites. Vendo no Elo7 ha mais de 2 anos e nunca tive 1 problema se quer, tanto em relação a qualidade do produto quanto à postura da loja. Eu não teria por que nem PRA QUE arriscar a reputação da minha loja retendo propositalmente o dinheiro do seu pedido, como você me acusa. Como consumidora você é livre para entrar em contato com o tribunal de pequenas causas a qualquer momento, porém esta anexado à esta avaliação o print provando que o reembolso ja foi solicitado TRÊS vezes e é cancelado em 1 ou 2 dias. Por gentileza peça, assim como eu estou pedindo, que o Elo7 lhe esclareça EM QUE EXATAMENTE eu estou atrapalhando a devolução, pois eu não respondo por eles e eles não me informam com motivos detalhados a razão do cancelamento, no entanto o que cabe a mim fazer eu estou fazendo. Favor não tentar sujar a reputação de um vendedor que, assim como você, faz seu trabalho com dignidade e também depende disso para viver, pois sua acusação pode ter consequencias tremendas à minha loja.
Atenciosamente,
Paulo. -
TELMA MENDES TEIXEIRA DIAS
PAULO, BOA TARDE! AGRADEÇO IMENSAMENTE O RETORNO! AS INFORMAÇÕES PRESTADAS FORAM MUITO CLARAS E VÃO DE ENCONTRO AO QUE EU ESTAVA PENSANDO. ESPERO, SINCERAMENTE, QUE A ELO 7 ASSUMA AS RESPONSABILIDADES QUE LHE CABEM E SEJA MAS TRANSPARENTE EM SUAS AÇÕES. PERCEBO QUE TANTO VOCÊ QUANTO EU ESTAMOS SENDO PREJUDICADOS PELA FALTA DE ORGANIZAÇÃO DA EQUIPE ELO 7. ESPERO QUE TUDO SE RESOLVA.