Recebi meus convites todos errados. Mandei, detalhadamente, exatamente o que queria e por duas vezes, recebi o produto completamente diferente do que pedi. Me senti desrespeitada como cliente. Afinal tive todo um cuidado em explicar cada detalhe, que aparentemente foi ignorado. Muito chateada...
-
Olá Andrezza, antes de tudo quero te gradeçer pelo feedback pois com ele consigo melhorar daqui pra frente. Quando foi efetuado o pedido a senhora tinha me pedido com urgência, pois tinha feito uma compra e os convites não chegaram, tentamos ajudar da melhor forma possível, nos prontificamos em agilizar o seu pedido, enviando o layout, e agilizando os convites para serem enviado pelo correio, a partir do momento que foi aprovado o layout foi entendido que era isso que queria. Verificamos o erro quando a senhora nos passou e tentamos agilizar para enviar novamente o que estava errado e enviamos por carta registada, pois o correio não aceita sedex por carta registrada. Em nome da Empresa Ateliê Papel Encantado pedimos desculpas pelo ocorrido, pois essa é a primeira avaliação negativa em 2 anos.