Fiz a compra em 01/02, ate ai tudo bem, atendimento perfeito, tratamento nota 10. Porém quando me enviaram a arte para a aprovação foi o ultimo contato que tiveram comigo, o prazo dos 20 dias uteis já se passaram, mandei mensagem por aqui nenhum resposta e também pelo whats no qual creio que me bloquearam pois visualizaram minha primeira mensagem e as demais não visualizaram mais muito menos confirmação de recebimento da mensagem. Abri uma reclamação junto ao relacionamento do ELO7 e estou aguardando uma resposta deles, pois a "loja" em sim agora esta de ferias e o prazo do meu pedido só Deus sabe quando será cumprido.
Acho isso uma falta de respeito e comprometimento com os clientes, ate o presente momento não sei como esta meu pedido e nem sei quando irá chegar. Já que a loja entrou em "ferias" ao menos esperava uma mensagem de explicação sobre a tal demora do meu pedido, mas nem isso.
Vi ótimas avaliações quanto ao produto, porem péssimas sobre o atraso de entrega.
Como direito do CONSUMIDOR espero receber uma boa justificativa.
"INSATISFEITA"