Até agora eu não tive retorno do vendedor, muito discaso com o cliente, demora muito para responder, eu que mandei todos os dados por falta de atenção, e até agora estou sem saber se vou receber meu produto
-
O comprador entrou em contato na sexta perguntando sobre o pedido e informamos que o mesmo foi postado, e hoje fomos comunicado pelo correio que o pedido foi extraviado/roubado. Só para esclarecer o comprador sempre obteve resposta nas suas perguntas, o chat do elo7 é só para o comprador enviar informações e tirar dúvidas e respondido conforme a disponibilidade do vendedor, pois sua grande maioria não tem como ficar 24horas online, pois estão trabalhando nos pedidos, pois demandam tempo e carinho, pois são produtos artesanais. Necessário aguardar o tempo de confecção de cada produto. Ao comprador só aguardar o reembolso em relação ao extravio/roubo da mercadoria. Todas as compras no elo7 são seguras. Qualquer outra dúvidas estamos a disposição. Eq Boas Recordações.