NÃO RECEBI NO PRAZO COMBINADO.OU SEJA, ATÉ AGORA RECEBI METADE ERRADA, METADE CERTO. PAGUEI DE NOVO, E NÃO RECEBI A TEMPO DO BATIZADO DO MEU NETO. PÉSSIMA EXPERIÊNCIA.
-
Olá! Sinto muito pelo que aconteceu, mas infelizmente nós enquanto ateliê não temos controle sobre os prazos de envio e entrega. Enquanto vendedora, só posso enviar as encomendas de acordo com o frete que voce selecionou, e tu acabaste selecionando o frete que demorava mais por um custo menor. Sinto muito que não chegou a tempo para o que voce precisava, mas o prazo estava descrito quando tu efetuaste a compra. Sobre a arte dos convites, faltou uma informação sobre se era padrinhos ou madrinhas,e não tenho como adivinhar. Sinto muito pelo ocorrido, me coloquei a disposição para resolvermos, mas isso foge do meu controle. Abraços!
-
Moira Reti
A minha escolha pela jadlog foi porque pensei que chegaria mais rápido. SE VC NÃO TEM COMO ADIVINHAR SE É PADRINHOS OU MADRINHA QUE TAL PERGUNTAR AO SEU CLIENTE? SE TIVESSE FEITO A ARTE COMO PEDI NADA DISSO TERIA ACONTECIDO. SÓ UM DETALHE, ATÉ AGORA NÃO RECEBI O SEGUNDO PEDIDO!!!!!!
-
Boa noite, verifiquei no sistema da jadlog e o pedido consta como entregue no dia 18/09, 5 dias após o envio, dentro do prazo que voce solicitou quando efetuou a compra e selecionou o frete. Sinto muito por não ter chegado a tempo para o teu evento, mas isso foge do meu controle. Minha loja é muito séria e meu trabalho é elogiado por todas as minhas clientes, isso é o que vale a pena! Inclusive voce mesmo elogiou e disse que era lindo. Uma pena mesmo que teve uma confusão em relação ao pedido. Obrigada