
Minha avaliação é positiva quanto ao produto (igual da foto, qualidade, boa impressão, veio todos já dentro do envelope). Porém, minha avaliação é negativa quanto a comunicação com a vendedora (não tem cordialidade, demora em responder os e-mails e mensagens, passou do "prazo" de 30 dias úteis para entrega, passou em 3 dias para ser precisa, não tem simpatia). Talvez, tenha sido só uma impressão minha, mas, gosto de atendida com qualidade (simpatia, se acontecer algo de errado pedir desculpas e manter informado o cliente de todos os passos, isso gera segurança para a pessoa). Indico para quem não tem pressa em receber o produto e para pessoas que simpatia não seja um quesito importante.
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Pagar por um produto ou serviço não lhe da o direito de querer falar ou insunuar o que quiser e achar que não vai ter uma resposta justa, mesmo que essa não seja cheia de simpatia, já que você mesmo já quebrou a barreira da cordialidade. Quanto ao prazo é uma questão matemática, fins de semana e feriados não são dias úteis, o único dia atrasado foi pelo problema com os Correios, avisado por mim e pelo Elo7. Infelizmente o Elo7 não nos dá a chance de avaliar o comprador, se tivessemos essa oportunidade pessoas como você pensariam 2 vezes antes de dizer qualquer coisa e achar que não terá uma resposta. E te avaliaria como uma péssima compradora que não sabe entender prazos e processos. Que nos acarreta problema em.todo o processo, que não vale a venda.
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Kamilla Martins
Fui informada, via e-mail, pelo elo 7, que se preferisse eu teria o direito ao reembolso, era só não aceitar o produto, mas, como eu precisava eu o aceitei e fiz pagamento. Suas palavras foram duras, pois, você sabe e tenho como provar que pelos e-mails eu quem os procurei em todos os momentos para pedir a pesonalização(informações) e eu quem perg untei se enviariam o produto 7 dias antes de finalizar o prazo. Em nenhum momento você se mostrou interessada na venda. Compro pela internet a muito tempo em vários sites e sempre fui bem atendida e colaborei, é a primeira vez que compro no elo 7 e vejo que você não mostrou ser uma vendedora aberta, até porque olha a resposta que me enviou, seu convite não foi barato, pois, é bem simples e seu atendimento não foi bom. Pena não ter humildade para pedir desculpas... em meio a essa crise cresce que tem diferencial, você nem o básico conseguiu cumprir. Desculpe, Érica, mas, fiquei muito triste com suas palavras e adoraria que você pudesse me avaliar, pois, o Elo 7 esta informado de tudo que aconteceu com nossa comprar e com certeza iria intervir. Desejo que melhore seu atendimento e assim consiga sobreviver aqui nesta site.