Ingrid Fernanda Inácio Dancona
Infelizmente veio super atrasada! Era para minha maternidade, cheguei em casa e chegou! Fiquei bem chateada!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade .
Envelope: Papel Los Angeles Telado | Convite: Papel Markatto Conceto Bianco| Impressão: Digital frente e verso | Acabamento: cordão vermelho,
acompanha tag para o nome do convidado e Tag com a data do Casamento.
Após a compra entramos em contato solicitando as informações para confecção da arte.
Prazo para envio da arte: 3 dias úteis.
O prazo de produção é contado somente depois da aprovação da arte.
Todos os convites são embalados individualmente em sacos plásticos pp.
QQ dúvida entre em contato.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Infelizmente veio super atrasada! Era para minha maternidade, cheguei em casa e chegou! Fiquei bem chateada!
Recebi tudo conforme pedido, dentro do prazo solicitado.
Eu fiquei bastante frustrada, porque encomendei meu pedido com muita antecedência e, por duas vezes, a loja alegou problemas com a entrega: primeiro com a Jadlog e depois com os Correios. Depois de mais de 60 dias aguardando o pedido pronto, vou acabar tendo que entregar as lembranças sem este item. A vendedora afirma ter tentado resolver o problema, mas em ambas as situações aconteceu a mesma coisa: a etiqueta foi emitida, mas a encomenda nunca saiu do lugar. Agora, espero receber o meu estorno.
Valor unitário
Compra mínima
50 unidadesValor total
ou 6x sem juros de R$ 55,83 no cartão
-3% no PixR$ 325,00
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São José dos Campos - SP