
Ana Glaucia Celestino avaliou Convite Minnie.
Vendedora foi atenciosa até finalização do pedido depois demorava pra responder e os convites chegaram com erro ortográfico mesmo eu tendo pedido a alteração da frase
-
Ana,
Segue abaixo nossa conversa com as DATAS!
Enviamos tudo por aqui pois é o e-mail cadastrado que você mesma cadastrou.
Você tem registrada nossa conversa e tem as datas que não foram demoradas! E que erro foi? Você aprovou a arte e pedi para que você confirmasse os dados então depois da sua aprovação mandamos imprimir.
No dia 10-02 você efetuou o pagamento e no mesmo dia solicitamos os dados para produção da arte. Não obtemos resposta e no dia 11-02 mandamos novamente solicitando os dados, ai você nos mandou no dia 16-02 e no dia 17-02 enviamos a arte. Veja você mesma abaixo!
---------------------------------------------
10/02/2015 09:40:08
Pagamento Autorizado
---------------------------------------------
10/02/2015 12:52:08
Eu
Ana,
Pagamento confirmado.
Me passa os dados para criação da arte.
Nome da criança:
Idade:
Horário:
Data:
End:
Att.
---------------------------------------------
11/02/2015 14:08:52
Eu
Ana,
Preciso dos dados para poder fazer a arte.
Att.
---------------------------------------------
15/02/2015 16:10:49
Ana Glaucia Celestino
Oi estou aguardando a arte para aprovação, eu já encaminhei por email os dados, vc recebeu?
----------------------------------------------
16/02/2015 13:11:50
Eu
Ana,
Não recebi os dados não!
Solicitei por aqui 2x poderia passar por aqui?
att.
---------------------------------------------
16/02/2015 23:16:23
Ana Glaucia Celestino
Eu havia enviado por email 2 vezes, nosso contato estava sendo por la, nem costumo ver as mensagens aqui.
Nathalie Kauanne
4 anos
A partir das 10hs
04 de abril
Km 68 da Castelo Branco - Chacara Toca do Rato - Rua das Cerejeiras, s/n - Bairro São José - Mairinque
Fico no aguardo
------------------------------------------------
17/02/2015 00:39:31
Eu
Ana,
Arte enviada!
Aguardo seu retorno!
att.
----------------------------------------------
17/02/2015 15:30:34
Ana Glaucia Celestino
Não recebi, em qual em -
Ana Glaucia Celestino
Nosso contato estava sendo feito por outro email não por aqui e por isso relatei a demora do contato pois não sabia que tinha mandado mensagem de outra forma e em momento algum fui comunicada sobre o erro de dados eu verifiquei se estava correto os dados da minha filha e endereço e isso estava correto o erro de concordância eu só percebi depois apesar que era algo que deveria ser visto por via afinal é concordância verbal. Vc me mandou email perguntando se podia mandar os convites pra impressão eu disse que sim e alguns minutos depois enviei outro falando do erro então ao ver o email era só vc arrumar e isso não ocorreu. Q tal colar aqui tb os emails que te mandei e vc não respondeu e esses dois com horários?
-
Ana,
Não colo aqui nossa conversa que foi feita pelo outro e-mail porque não sai as datas.
Mas vamos lá.
Te mandei a arte dia 17-fev no mesmo dia você nos respondeu dizendo que estava lindo que os dados estavam corretos e solicitando mandar por e-mail . No dia seguinte dia 18-fev mandei outro novamente dizendo '' Podemos mandar para impressão? E solicitando o e-mail para mandar a arte '' Ai você mandou, pode mandar para impressão SIM e passou seu e-mail. Ai já mandei na mesma hora e infelizmente não vi seu e-mail que você mandou em seguida dizendo que tinha achado um pequeno erro e só vi no dia 20-fev que você mandou perguntando se eu tinha visto e no mesmo dia 20-fev te mandei dizendo que já tinha sido enviado seus convites! Não foi demorada nossas respostas Ana =( Mas como mandei ontem para você no e-mail você já entregou seus convites? Se ainda não entregou vou refazer e te enviar o mais rápido possível. Pois queremos nossas clientes satisfeita e não insatisfeita como você está!
Aguardo seu retorno!
Att. -
Ana Glaucia Celestino
Não vai adiantar vc mandar agora outro convite pois vc msm me disse que o prazo são 10 dias pra entrega talcez essa atitude vc deveria ter tomado no dia 20 qdo viu o email sovre o erro...mas se quiser fazê lo eu tento esperar...satisfeita não estou msm se fosse um erro de dados q eu teria q confirmar saberia mas erro de português...???
-
Ana, eu faço com o prazo menor! Vou arrumar o S e te envio para aprovação! att