
Os manual dos padrinhos sao lindos, adorei, porem a loja deixou muito a desejar, atrasou pedido nao me mandou uma mensagem falando que iria atrasar, eu que tiver q mandar mensagem procurando o q aconteceu. Meu pedido era p ter chegado dia 16, contando os 15 dias uteis q a loja me pediu e os 8 dias uteis dos correios. Estava contando q iria receber dia 17/08, a loja atrasou o meu pedido e nem teve a preocupacao de me mandar via sedex, e a explicacao foi a pior possivel, falaram q mesmo se mandasse via sedex n iria receber dia 17/08. Adorei os convites, porem nao compro mais e nao recomendo, nao demonstrou nenhuma preocupacao c seus clientes.
-
Sim, em relação atraso, foi avisado sim a todos o clientes, pois tivemos um problema com o cronograma de uma feira de artesanato que iriamos participar. E esta feira foi antecipada, por esse motivo tivemos que parar nossas atividades por 2 semanas. Antes de nos ausentar, mandei mensagem a todos explicando essa situação que ocorreu e disse que iríamos ter que fechar por um periodo curto. Posso printar a mensagem enviada com a data e anexar para você verificar, caso não tenha lido no dia. Claro que o cliente não tem haver com os problemas que acontecem. Mas eles podem acontecer pois nem tudo está sob nosso controle total. Ficamos tranquilos por que se não tivessemos preocupação com nossos clientes não teríamos 188 avaliações positivas (98%)