
Foi num geral uma compra positiva , paciência e dedicação por parte de quem se comunicou comigo, no meio de um problema pessoal souberam aguardar para enviar meu pedido. Mas me frustrei pois não houve muita atenção quanto a um envio equivocado da minha parte admito porém não houve um olhar clinico que eu esperava de uma empresa que trabalha com detalhes . Outra situação foi ao receber os convites me DECEPCIONEI ao abrir a caixa que recebi e ver TODOS os meus convites que pedi especificamente para não serem embalados , FECHADOS e SELADOS me levando a abrir um por um com a frustração de comprar algo e ter que desmontar para que pudesse fazer a complementação dos convites com os papeis de lista de presentes. Gostei do resultado final e agradeço toda a paciência e compreensão mas se vocês que trabalham com detalhes não puderam levar parte do meu pedido em consideração não confiaria novamente meus futuros convites ou quais quer coisas á vocês. Grata pelo serviço , mas decepcionada pela falta de atenção. Trabalho com clientes que pedem coisas especificas e preciso estar atenta , então esperava que a empresa de vocês agisse da mesma forma independente que o tempo entre a informação e a execução do pedido tenha sido grande .
-
Olá, Sthefanie, fico feliz que tenha gostado do resultado final e que tenham no fim, correspondido com as expectativas, quanto ao 'olhar clinico', nós não alteramos arte que é enviada pronta, uma vez que voce enviou ela fechada, acreditamos que a mesma foi revisada inteiramente por voce, de qualquer forma, o erro foi percebido e comunicado para que voce pudesse adequar, como não foi um erro nosso, ele gerou custos sim, apenas para cobrir o material perdido, que foi algumas folhas, pois percebemos o erro um pouco menos que a metade. Infelizmente deixamos passar sobre os convites irem abertos para nao te dar esse trabalho, como sua compra foi feita em Maio e enviada apenas em Novembro, o detalhe realmente passou despercebido e peço desculpas pelo ocorrido, embora isso nao tenha prejudicado a apresentação dos mesmos. Estamos sempre atentos e sempre tentando fazer o possivel para agradar e oferecer 100% do que foi pedido, como o seu teve uma espera bem longa, não foi anotado no pedido arquivado, e quando foi reaberto, a informação nao reenviada realmente nao foi revisada e por isso seguiu embalados e prontos para a entrega como enviamos normalmente. novamente peço desculpas pelo ocorrido e agradeço o feedback, colocaremos isso em pauta para melhoria breve