
Recebi o produto, fiquei satisfeita, mas achei que o efeito glitter era de verdade, não apenas impresso. Faltaram alguns nomes também que pedi para escrever. A vendedora não respondeu minhas últimas mensagens e alguns convites vieram sem o nome do convidado. Obrigada!
-
Olá Luciana, boa tarde! Eu sinto muito por esse equívoco, mas é por essa razão que chamamos de "efeito" glitter. Não mencionamos papel glitter, mas sim perolizado, que foi o que você recebeu. Vamos revisar o anúncio para que fique ainda mais claro, agradecemos sua dica.
Sobre os nomes nos convites, esperamos receber uma lista única, e nos baseamos nela para a produção. Infelizmente, na intenção de antecipar o seu pedido, os 3 nomes que vieram após a lista oficial passaram despercebidos. Mas acredito ter enviado convites extras gratuitamente para compensar eventuais problemas.
Sobre as mensagens, seu último email questionava a data da postagem, e como fizemos no dia seguinte, enviamos diretamente o código de rastreamento. Quanto ao restante, creio ter respondido, me perdoe se estiver enganada.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos a avaliação. -
Luciana Aguiar Lanza
Olá, não vieram convites extras e você deixou de responder pelo menos três mensagens minhas
-
Olá Luciana, bom dia!
Entendo que você recebeu o número de convites que encomendou, correto? Porque se eu deixei de lhe enviar algum, peço desculpas e dados bancários para reembolso.
Quanto aos nomes, já lhe expliquei e pedi desculpas pelo ocorrido, tivemos a melhor das intenções ao acelerar sua produção. Estamos revisando o processo para evitar que se repita, pedindo aos clientes que enviem sempre a lista completa, e não nomes avulsos.
No momento é tudo o que posso fazer, usar essa experiência para melhorar nosso atendimento. Novamente peço desculpas por qualquer inconveniente.