
Avalio o vendedor como positiva pelo trabalho bem feito com relação aos convites,MAS NÃO ME MANDOU OS ENVELOPES
-
Bom dia, (Meu nome é Carlos, sou responsável pelo controle de qualidade e informações da loja).
- Gostaria de agradecer a confiança dedicada à loja e esclarecer que há várias possibilidades para os convites, eles são vendidos sem envelopes, estes são vendidos à parte, como pode observar no anúncio do seu produto, na conversa via o chat foi oferecido os envelopes, más não houve por parte do cliente o interesse de acrescentá-los, logo entendemos que o produto seria sem os envelopes. Espero ter esclarecido o mal entendido. Qualquer dúvida estaremos à disposição. Nossos Agradecimentos. -
Aline Motta Cruz
REALMENTE ,NO MEIO DOS NOSSOS DIALOGOS AGORA REVENDO-OS O sR REALMENTE PERGUNTA "sÃO SOMENTE OS CONVITES,NÃO QUER OS SELOS E OS ENVELOPE?MAS CONTINUO ACHANDO QUE OS ENVELOPES SE SÃO APARTE,OU SEJA VENDIDOS ASEPARADOS,PARA QUE NÃO OCORRA DENOVO OUTRO EQUIVOCO COMO ESSE,PENSO QUE SERIA MELHOR JÁ ESTÁ NA PAGINA DE DEMONSTRAÇÃO DO PRODUTO AS OPÇÕES DE ESCOLHA,CONVITE,SELOS,ENVELOPES E O CLIENTE ESCOLHERIA O QUE MELHOR LHE CONVEM,MAS AGORA NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO,MESMO PORQUE A MINHA AVALIAÇÃO FOI POSITIVA,FIQUE NA PAZ E OBRIGADO.
-
Nossos Agradecimentos.