Demorou muito para a produção e chegou bem atrasado para a entrega dos convites. A qualidade da impressão dentro é boa, já o acabamento na parte de fora não é tão bem feita, na imagem dá impressão da parte superior do capelo fosse alta, mais era colada. Prometeu o envio do produto em uma determinada data e não cumpriu com o combinado.
-
Obrigada pelo feedback. A cliente adquiriu os produtos no dia 8.11 e enviou todos os dados para personalização da arte apenas no dia 21.11. A arte foi enviada no mesmo dia, onde solicitou alterações. Enviei-lhe novamente e, a mesma, aprovou as artes apenas no dia 29.11, lembrando que eram 63 artes diferentes, uma para cada formando.No dia 2.12 ela infirmou-me que faltava alguns que havia esquecido, fiz novamente os faltantes. Convites enviados no dia 11.12, ou seja, em 7 dias úteis de produção, bem antes do prazo previsto e acordado pela loja. De que adianta prometer uma data se não há comprometimento da cliente? Não enviava os dados, não respondia as mensagens enviadas e, queria o recebimento no dia seguinte. Cliente, além de não comprometida, não lê a descrição do produto, bem como as informações explícitas. E és professora, né Caroline? Não obtive nenhum retorno da mesma, apenas uma avaliação negativando minha loja 2 meses depois.
-
Caroline Basile Santana
Você se comprometeu com uma data e está em todo nosso histórico de conversa o que acordamos. Eu aprovei antes da data. Eu li muito bem a descrição do produto e as "informações explícitas", tanto é que senão houvesse lido não haveria como eu questionar sobre as datas de entrega. O fato de eu ser professora ou não interfere na qualidade do seu produto e no atendimento de seu público? Eu poderia exercer qualquer profissão e ainda assim querer adquirir o seu produto. Você não sabe nem questionar os pontos em que eu opinei sobre a minha compra. Aceitar a minha opinião ou não cabe a você decidir, mais misturar profissão com a compra é para rir mesmo. Se lhe for útil, leve a experiência adiante para melhorar em sua qualidade como vendedora, senão lhe for útil, apenas ignore. Obrigada
-
Carolina, não houve leitura da descrição do produto. Trabalhamos sob encomenda, pois dependemos também de fornecedores para adesão de materiais para a produção dos mesmos. Houve uma demora absurda, de sua parte, para enviar os dados, aprovar a arte, depois incluir dados faltantes também. Mesmo assim, nos responsabilizamos em enviar os produtos num tempo bem menor, pois sabíamos da data próxima do evento. Quanto ao convite, em sua descrição, não diz que o capelo é em alto relevo ou 3d. Todos meus clientes que adquirem esse produto sabem realmente o que estão comprando, além do mais, é nítido o modelo na foto do produto. Enviamos o produto em apenas 7 dias úteis e idênticos à foto. Sua avaliação será super desconsiderada pela loja, pois não tem sentido nem clareza sobre os pontos negativados. Já como cliente, ficará nítida em sua reputação. Um excelente ano letivo. Abraços
-
Caroline Basile Santana
Como te disse anteriormente, Se lhe for útil, leve a experiência adiante para melhorar em sua qualidade como vendedora, senão lhe for útil, apenas ignore.
Não tive nenhuma compra mal avaliada, já você tem diversas, aonde estará o erro?
Não vou perder meu tempo questionando fatos contigo, como informei, foi uma opinião sobre o serviço e o produto, se você não gosta de opiniões não posso fazer nada. -
Abraços Caroline.