
Liliane Alves Peres avaliou CONVITE DOS CARROS.
Até o momento estou bastante decepcionada com o atendimento desta vendedora. As mensagens só são respondidas após vários dias. A postagem da encomenda foi prometida para ontem, dia 10/09 e até agora não sei se foi postada, não foi informado o código para rastreamento.
Quanto à qualidade dos produtos ainda não sei dizer, mas quanto ao atendimento, não recomendo. Quando se compra pela internet, o vendedor deve ter agilidade nas respostas por e-mail ou via site, o que não ocorre com esta vendedora.
-
Liliane,
sua encomenda já foi enviada ontem dia (10/)9)conforme combinado.Só agora as 9 hs peguei o código de rastreio no correio para te enviar.Não enviei ainda pq somente as 13 hs eu estou no meu ateliê.Não precisava fazer isso.Porque se eu assumi um compromisso eu cumpro haja vista as minhas avaliações anteriores.
Mas já estou passando pra vc o código de rastreio.
Lamento, mas eu cumpri com o combinado.
Grata.
Carla
-
Liliane Alves Peres
Eu te perguntei no dia 10/09 às 10h39 se você ia mesmo enviar naquele dia e às 20h40 se você tinha enviado. Hoje às 9h39 eu te pedi novamente que você me respondesse e as três mensagens ficaram sem resposta. Às 11h50 eu fiz essa avaliação e aí em 20 minutos você conseguiu me responder!
Se você ainda não tinha o código de rastreamento era só me informar, eu até te falei o quanto eu estava aflita, porque o correio está demorando muito pra entregar nos últimos dias, sei porque fiz diversas encomendas.
Continuo achando que seu atendimento foi falho, mas agradeço por ter postado na data combinada. -
Bom Liliane,
eu cumpri com o combinado.mandei na data correta.Mas houve uma falha na comunicação que conforme te falei não foi culpa minha.Mas tudo bem.Espero que vc goste da sua encomenda ,pois fiz com muito carinho.
Grata.
Carla -
Liliane Alves Peres
Recebi os produtos (convites) e estou muito satisfeita, ficaram lindos!
De maneira geral, estou satisfeita. Eu não quis prejudicar ninguém com minha avaliação, apenas manifestei minha insatisfação com a demora no retorno de algumas mensagens.
Carla, agora que esclarecemos, sei que não foi culpa sua, mas espero que você entenda que eu tb não tive culpa e apenas manifestei minha aflição por causa do prazo que estava apertado.
Recomendada!