
Eu não gostaria de fazer isso, mas infelizmente meu pedido não foi entregue e o valor pago também não foi devolvido. Fiz o pedido de 60 convites para o chá de fraldas da minha filha, fiz o pedido no final do mês de agosto, para ser entregue no início de setembro, pois o mesmo ocorreria dia 29/09/2018, tinha consciência o tempo era curto, mas questionei a vendedora, e está disse que conseguiria fazer. Me passou várias datas para postagem dos convites, fiz o pagamento do envio por Sedex pra ser mais rápido. Como ela não me entregou a tempo, sugeri em conversa pelo WhatsApp que me enviasse os convites sem a parte escrita para que eu pudesse utilizar depois, em outro momento, ela me passou novamente uma nova data e até agora estou esperando retorno dela por aqui e pelo WhatsApp e nada. Não quis devolver os valores recebidos,pois alegou que já estava produzindo os meus convites. Exijo que o Elo7 se posicione a respeito e quero o meu dinheiro de volta. Alguém vais ter que me ressarcir.
-
Seu pedido definitivamente sera enviado no dia 30. Como vc disse que usaria ele numa proxima festa. Estamos fazendo devagar. Mas coloco aqui no chat dia 30 o correios de envio. Sim realmente naquele momento ja estavamos com mais de 70% com seus pedido feito