
A atendente fez todas as alterações que eu pedi, porém não enviou em PNG como pedi, apenas em JPEG e PDF. Além disso, quando abri, vi que ela inseriu marca d'água. Não faz sentido pagar por um produto e ele vir com marca d'água. Não vou entregar convites aos meus convidados com marca d'água.
-
Oi nath, peço desculpas por não ter enviando em PNG, posso enviar novamente era só ter me pedido, assim como poderia ter me pedido para retirar a marca d'água(que eu sempre coloco do finalzinho do convite, que assim pode ser cortado se o cliente preferir, sem causar nenhum dano a arte e sem perder mais de 0,5 cm de papel :)), eu sou super tranquila a esse aspecto não precisava ter feito uma avaliação negativa! Pode ver pelas avaliações que eu sou uma pessoa profissional, e atenciosa com os meus clientes, se tivesse me solicitado eu prontamente teria corrigido para você... peço desculpas pelo mal entendido, e mesmo assim foi um prazer te atender, desejo felicitações no seu evento!!! com amor, Gabi <3