Péssima experiência. Não comprem desse vendedor. O produto não foi enviado no prazo e o retorno é bem precário. A compra foi cancelada e a reclamação foi formalizada à administração do Elo7. Todas as trocas de mensagens, com as datas estão salvas, caso alguém queira solicitar.
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Impossível atender essa cliente. Muito grosseira e sem educação. Não respeitou os prazos de entrega estipulados na política da loja. As mensagens enviadas por ela foram muito indelicadas e com tons de ameaça o tempo todo. A cliente deveria ter educação e respeito pelo vendedor. Não foi possível atender essa cliente.
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Carolina Garcia Pera
Eu não respeitei o prazo de entrega? Efetuei a compra e dois dias depois, em resposta a mensagem que EU enviei, vc me disse que não tinha recebido os dados. Nesses dois dias, após a compra efetuada vc nem se deu ao trabalho de procurar receber as informações que supostamente vc não tinha recebido. Na nossa última conversa, após eu ter perguntado por dois dias seguidos sobre a data da entrega e ter ficado sem resposta, vc me disse que entregaria uma prova na sexta feira de manhã. Mais uma vez não recebi nada! O pedido de cancelamento acontece 1 semana depois de ter feito a compra! Só depois que eu vi no seu perfil que inúmeras reclamações como a minha já existiam. Eu deveria ter checado a sua reputação antes de efetuar o pagamento. TODAS as mensagens, com datas e conteúdos na integra estão salvos. Quem quiser pode me solicitar que terei prazer em enviar para que vejam quem é que não respeita quem. Assim vc vai longe.
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Nós em nenhum momento faltamos com o respeito com você. Mas você ao contrário foi extremamente desrespeitosa. O pedido foi cancelado por nossa loja, pois não aceitamos esse tipo de comportamento.