
O vendedor apresenta lindos trabalhos, porém foi extremamente grosseiro. Ocorreu um erro em que eu como cliente saí no prejuízo e mesmo assim, parece que o vendedor entendeu que deveria tripudiar e humilhar o cliente como forma de satisfazer seu ego. Creio que a situação poderia ter sido resolvida de uma forma positiva para ambos os lados, em nenhum momento foi mencionado que poderia ser cobrado um valor extra para que o meu pedido pudesse ser atendido, e não haveria problema algum de minha parte em pagar, pois o erro do pedido partiu de mim. Enfim, espero que não hajam mais casos assim como o meu, pois me senti mal atendida e desvalorizada como cliente.
-
Um pedido de janeiro sendo avaliado hoje, inclusive não foi você mesma quem disse que não havia intensão de avaliar a loja negativamente já que o erro partiu de você???
A descrição do produto menciona que ao adquirir o cliente receberá exatamente a arte exposta à venda ok?
Menciona também que se houver alguma alteração deverá o cliente solicitar ANTES da compra e pagamento, não após, principalmente da gente já ter feito a arte.
O informativo que a senhora recebeu juntamente com a solicitação dos dados, reitera isso, menciona que a arte é exatamente como está exposta à venda.
Após o convite feito, me deparo com a mensagem dizendo que esqueceu de “avisar” que a haveria troca de cores no cabelo do personagem.
Eu informei que não era possível, uma vez que não tínhamos o personagem com essa cor de cabelo disponível.
Se a senhora tivesse solicitado essa alteração antes de comprar, iríamos passar o dado de que, não seria possível. Pois não é.
Acho demais, a senhora não ter lido sequer a descrição do item que comprou, após a gente ter elaborado a arte dizer que esqueceu tal alteração, questionar se podia mudar pra outro modelo e por fim dizer que não somos flexíveis e que não atendemos suas necessidades.
Não culpe a loja por um erro seu!!
Entregamos a senhora exatamente a arte exposta à venda, como proposta a venda, dentro do prazo de produção, que é nosso dever e trabalho.
Qualquer coisa fora disso, é combinado com educação, respeito e compreensão antes da compra, não após a gente já ter feito o nosso serviço.
Coloquei em anexo o link do Google drive com o print das conversas, para que quando verem a avaliação, leiam a conversa também e veja quem as suas menções aqui não são verdadeiras.
Não temos obrigação de fazer um serviço que NÃO TEMOS DISPONÍVEL.
Apesar da falta de educação, compreensão e respeito, Desejamos que tenha tido festa maravilhosa!!!
LINK https://drive.google.com/drive/folders/1ATUxychsAmmHv-ahco3s4WxY97ht7YiW