Péssima ... Enviei mensagem quando fiz a compra e ela respondeu horas depois. Enviei os dados solicitados e até o momento do cancelamento, ela não responde as mensagens nem aqui e nem no wpp, ou seja, nem saber se a arte está sendo ou não produzida não sei pq ela não dá uma satisfação.
-
Querida Gisele, você leu a politica da loja antes de fazer a compra? A politica da loja informa que o prazo de produção é de 2 dias úteis. Você fez o cancelamento do pedido 22h depois de efetuar a compra e já havíamos conversado e passado as informações, era só esperar. Não entendo o que foi feito de errado para receber tal avaliação, a única coisa que não fiz foi bater papo com você, mas você pagou para fazer um convite ou para bater papo? Se essa foi sua frustação me desculpe, mas tenho outras clientes para atender. No mais, muita luz na sua vida.
-
Gisele de Souza Campos Miller
Bater papo? Querer saber se você recebeu os dados para a arte agora virou bater papo ? Pq tenho os prints aqui, agora se pra você isso é querer bater papo, muda sua política aí e diz que é proibido querer tirar dúvidas com você ... Eu li a política e vi o prazo, mas você sequer se deu ao trabalho de me falar se recebeu os dados para produção da arte ou não, sequer se deu ao trabalho de dá uma satisfação. O pedido tem prazo, mas por isso você não vai visualizar ou responder as mensagens do cliente? Cancelei sim pq deu pouco caso me fez cancelar. Aguardo reembolso. Muita luz pra você também.