
Varias tentativas de contato, antes e depois do pagamento confirmado e nem foram visualizadas. No contato telefônico a vendedora disse para mandar mensagem com indicação de urgência que responderia e nem assim.. compra cancelada e quero a devolução do valor!
-
O prazo são de 3 dias uteis!
Fez o pagamento dia 16, me pediu o urgência apos o pagamento e agora vem me qualificar negativamente.
Não deu nem tempo de criar o convite -
Adriana Ganda
A negativação não foi pelo atraso de envio do serviço contratado e sim pela falta de retorno. Mesmo após falar com vc as 09h00 da manha e seguir a sua orientação de enviar msg escrito urgência, vc retornou, na vdd nem sequer tinha visualizado nenhuma das mensagens enviadas. Desculpa mas como prestadora de serviço tbm, e não sendo este o tratamento que dou para os meus clientes, também não aceito esse tipo de tratamento comigo! Além disso tenho o direito de cancelar em até 7 dias se não gostar do produto ou tratamento recebido.
-
Adriana, a loja aqui é minha e tenho meu horário de atendimento.
Não venha você pra cima de mim, o prazo é de 3 dias uteis
Não tenho obrigação nenhuma de te entregar antes disso.
faça o favor de me enviar a conta do teu banco -
Adriana Ganda
Olha a hora que vc está me respondendo a primeira msg após 2 dias mandando msgs! (23h00). Tem razão! A loja é sua e eu, como cliente, não gostei da falta de atenção dispensada. Simples assim! Tudo de melhor pra vc!
-
2 dias?
voce fez a compra 16 às 02:53
e o pagamento só entrou hoje! -
Adriana Ganda
2 dias mandando mensagem! Foi isso o que eu disse.. releia!