Entendo que o consumidor tem que sair satisfeito, com todas as etapas de venda de um produto. Contato, confecção, entrega e pós-venda. Minhas insatisfação foi no quesito pós-venda.Na hipótese de eu vir a solicitar que o convite passe por uma alteração na data, por exemplo, o vendedor informa que cobrará uma taxa de R$ 10,00 para edição do arquivo, ou seja quase 60% a mais do que paguei para elaboração do convite. Apesar de constar no detalhe da página da loja: "Após a aprovação da arte e o envio do arquivo finalizado por e-mail, só faremos alterações de dados mediante pagamento de taxa." Mesmo eu argumentando que estamos há mais de 30 dias do evento e situações alheias a minha vontade poderão ocorrer neste período, mas ele foi taxativo em dizer que não há flexibilização. Eu concordaria em mudanças radicais no layout do convite, mas uma alteração em data ou hora? Eu já fiz compras digitais em outras lojas do Elo 7 como etiquetas, convites, santinhos e os vendedores foram mais flexíveis. Bem espero ter justificado minha avaliação negativa.