Realizei o pagamento do convite no dia 08/11 e até hoje, dia 19/11 não recebi nada. Liguei inúmeras vezes e mandei vários emails, mas não tive qualquer resposta. Vou ter que tentar fazer em cima da hora por outra empresa, pois não sei se irei receber o convite. O pior é que ninguém me dá informações. Decepcionada!
-
Olá Mariana, o prazo de produção é contado a partir do envio dos dados que foram enviados nos dia 17/11/14 por tanto o prazo conta a partir desse dia.
O convite já foi enviado para seu email, aguardo sua confirmação de recebimento.
Até breve! -
Mariana Jardim Azambuja
Olá! Enviei os dados da festa ainda no dia 08/11 e novamente no dia 11/11. De qualquer forma, já chequei minhas caixas, inclusive Lixeira e Excluidos e não recebi o arquivo. Agradeço se puderem reencaminhar. A grande questão nem é o atraso, mas a falta de informação, pois ficamos sem saber se será entregue, se temos que mandar fazer outro...e temos prazo. Sugiro melhorarem o contato com o cliente. Obrigada!