Infelizmente não era o que eu esperava. As artes não tem brilho . E quando vai imprimir fica horrível , arte na impressão fica parecendo ser uma sombra . Entrei em contato por email o vendedor ficou de fazer o teste e me dar um retorno em 5 minutos e já se vai para 72 hs úteis sem retorno. E olha que comprei 4 artes e todas com o mesmo problema. Não recomendo !
-
Olá bom dia, Você me passou um email passando seu problema dia 16/05, no mesmo dia te respondi e te fiz uma pergunta, você me retornou no outro dia 17/05, te fiz mais perguntas para tentar entender o problema, portanto não tem 72 horas que você está sem respostas, não te pedi 5 minutos e nem te prometi uma resposta em 5 minutos, você não é a primeira pessoa que comprou esse convite, nunca recebi nenhuma reclamação sobre ele, fiz impressão, entrei em contato com quem já comprou e ninguém teve problema, da forma que escreveu você me prejudica pois os fatos relatados acima não procedem da forma que falou. Você foi respondida no mesmo dia que fez a reclamação e no dia posterior também. Na próxima vez peço que tenha cuidado com as palavras, querendo me passa sua conta que faço seu reembolso. Querendo posta o print da nossa conversa por email mostrando que só te respondi 72 hs depois.
Att
Ke Encanto -
Grasiele
Vc não me pediu 5 minutos. Vc me respondeu vou olhar aqui agora é te respondo me de um minuto só pra eu ver . Esse um minuto já se passou horas e eu sem retorno do problema. Não disse que já se passou 72 horas . Eu disse já se vai . Ontem a noite eu te enviei um email te cobrando uma solução vc não me respondeu até agora . Eu continuo no aguardo das 4 artes que quando vou imprimir estão sem brilho , estão apagadas . Vou te mandar oseu dados para o reembolso das 4 artes por email . Se vc nao consegui resolver o problema pra mim até as 18 hs de hoje dia 18/05/2018 quero o reembolso sim .
-
Me passa os dados bancários