
Não gostei do atendimento. Sempre perguntei de possibilidades, não exigi nada. Mandei mensagem dizendo que efetuei o pagamento e ela me respondeu: -não temos um botão que aperte aqui pra sabermos se você realmente efetuou o pagamento, o site avisa. Só acho que não precisa falar desta maneira.
Realmente fiquei totalmente insatisfeita com o atendimento.
Pedi para trocar somente um detalhe e a moça falou que seria impossível, pois eu teria que comprar de novo o convite (até aí tudo bem). Ela disse que seria mais trabalho. Trabalho para algo simples! Desculpe mais quem trabalha com público precisa ser cortez e cativante nas palavras escritas e algo simples só iria acrescentar mais a sua clientela.
Mais como diz a História uns ganham e outros perdem.
Sem mais...
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Tentaremos aqui dar uma resposta satisfatória à cliente, resumindo o ocorrido:
Fomos sempre gentios explicando como funciona o site, pois a mesma pagou em boleto e de primeira já queria que enviássemos o pedido no mesmo dia, sendo que nosso prazo de entrega é de 2 dias úteis. Mesmo assim, adiantamos o pedido, enviamos para aprovação e a arte foi aprovada! Logo em seguida, como de praxe, enviamos para o e-mail.
Depois de enviado a cliente queria outra arte em tamanhos diferentes da sugestão de presente, sendo que em nossa descrição está: Na compra de 2 artes, enviamos o convite com as sugestões de presente diferente, desta forma, fica o valor original do convite.
Como falamos: “Desculpe, mas não trabalhamos assim, linda!” então, explicamos o porquê.
A mesma disse: “Mais só pra ficar registrado o seu atendimento é péssimo”.
Se pudéssemos colocar a conversa aqui na avaliação, o faríamos, pois só falamos com carinho como consta: “linda, vamos fazer o possível para adiantar seu pedido, pois temos muitas entregas”.
Temos mais de 2500 avaliações positivas, principalmente no que tange ao atendimento.
Desta forma fica a pergunta: será que a avaliação da cliente foi realmente pelo atendimento?