Por se tratar de um arquivo 100% digital
Imaginei que eu poderia fazer pequenas alterações tipo localização do quadro com o titulo e não pude. Alem disso, no dia seguinte da entrega pedi para me mandar uma verdao do mesmo convite com UMA letra de diferença literalmente e me cobraram mais 6 reais pra isso. Nenhuma das duas situações acima descrita foi informada no momento sa compra. Alem disso demoram para responder.
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A alteração que você solicitou não foi essa se você olhar nas mensagens da sua compra, seria importante informar os fatos de acordo com o que realmente aconteceu. Você queria alterar o desenho, comprou um produto e queria levar outro na verdade, quando a pessoa quer uma coisa diferente do que está vendo no anúncio é importantíssimo que antes de realizar a compra pergunte primeiro ao vendedor se é possível fazer antes de realizar a compra.
A descrição do anúncio é bem clara e informa que alteramos somente a parte escrita do convite, por isso a importância de se ler a descrição antes de efetuar a compra.
Foi solicitado alteração depois da arte aprovada e já finalizada. Toda solicitação deve ser feita antes da aprovação da arte, pois acredito que é para isso que mandamos a arte para aprovar, após o pedido finalizado existe sim uma pequena taxa de alteração, pois se trata de um retrabalho e você pagou pelo convite finalizado que recebeu e não por alterações futuras.
Você recebeu o produto no mesmo dia que comprou e ainda assim fala de demora para responder? Enviei a outra versão para você no mesmo dia em que solicitou e deveria levar em consideração que foi no final de semana, dia em que não temos atendimento pois atendemos de segunda a sexta feria das 9h as 18h e mesmo assim fiz o possível para te atender e enviei no mesmo dia, não no mesmo momento, mas no mesmo dia de acordo com nossa disponibilidade, afinal ninguém trabalha 24 horas e acredito que deveria ter essa consciência. -
Camila soares
A pergunra da avaliação foi “o que eu achei da minha compra”. Eu respondi com a minha opinião. Se eu quisesse depender de horário comercial de atendimento eu teria ido a uma loja fisica. Como eu tinha urgencia fui diretamente em compra online pra ter flexibilidade. Eu tinha urgência e respondi você 3 minutos apos sua mensagem de manha e recebi retorno somente no final da noite. Mas tudo bem. A entrega foi feita. Obrigada!
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Sim, é para isso que existe a avaliação e também o vendedor tem direito de explicar como as coisas funcionam. Mesmo sendo loja virtual quem trabalha do outro lado é um ser humano que não trabalha 24 horas. isso deve ser respeitado, final de semana é dia de "FOLGA" e mesmo assim você foi atendida.
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Camila soares
Desculpa, mas a alteração que pedi após aprovação foi solicitada sábados pela manha. Da forma como você fala parece que eu pedi as 2h da manha de um domingo e esprava resposta imediata. A maior parte dos seres humanos esta trabalhando no sábado ate 12h.
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Como você mesmo dia "A maior parte dos seres humanos" isso não significa todos os seres humanos, então você não pode exigir uma resposta imediata sendo que se quer perguntou o horário de funcionamento antes de realizar a compra.
É muito importante ter a consciência que cada empresa trabalha de uma forma diferente. Independente de ser sábado ou domingo, é final de semana e foge do horário de atendimento que já foi informado anteriormente para você. Somos seres humanos e também temos uma vida pessoal e coisas a resolver fora do horário de serviço.
Mas acredito que tenha servido de experiência para você, acredito que na próxima compra irá se atentar ao detalhe do horário antes de querer algo fora do alcance do vendedor, e que por sinal ainda se esforçou para te atender o quanto antes dentro do possível.