Fiz o pedido dia 06/4/17 e até hoje, dia 23/04/17 não recebi nem a mensagem de que já havia sido postado! Parece que eles só começaram a produzir os meus pedidos quando mandei mensagem na semana passada! Fora que não há nenhum contato do vendedor para comigo; eu que sempre tive que correr atrás de informações! Isso é um completo descaso com o cliente! Precisava dos presentes com urgência e isso tem atrasado todo o meu cronograma! Total insatisfação!
-
A cliente só enviou os dados para a confecção no dia 17/04, não temos como fazer um pedido sem nenhum
-
Tereza Cristina
Só enviei os dados dia 17/4 porque eu fui atras do fornecedor para ver qual era o status do meu pedido, já que ele não havia entrado em contato comigo para pedir nenhuma informação desde do dia 06/4. No dia 17/4 que procurei foi quando eles se tocaram e pediram as informações para a confecção da arte.
-
A cliente só enviou os dados para a confecção dia 17/04, dia 19/04 recebeu sua arte (damos o prazo de 5 dias úteis), recebeu a arte antes do prazo, pediu para alterar, atendemos prontamente. O pedido segue dentro do prazo determinado. Equipe Boas Recordações