PRIMEIRA E ULTIMA, ATRAVES DESSE VENDEDOR.
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Joana querida, fico muito triste com sua avaliação negativa. Você fez a compra dia 06/06, pagamento aprovado dia 09/06,no mesmo dia 09/06, enviei uma mensagem pedindo que enviasse os dados para montar o layout, após os dados enviados são contados 2 dias úteis para enviarmos seu layout. dia 11/06 você me enviou 6 mensagens seguidas cobrando o layout, te informei que precisaria saber sobre a cor, montei e enviei no dia 11/06, você quis algumas alterações, então fiquei de fazer e enviar novamente. dia 12/06 recebi 7 mensagens seguidas sua, e um texto enorme dizendo que nós estávamos demorando pra te dar um retorno, e que assim não dava pra continuar. (como demorando pra dar um retorno se dia 11/06 já havíamos feito o primeiro layout e iriamos fazer as correções para enviar novamente?).. Enfim, respondi as mensagens, informando tudo sobre o prazo, este que já esta especificado na página do produto, então antes da compra devemos verificar o prazo de produção, e caso tenha pressa, pode entrar em contato para verificar a possibilidade de diminuir o prazo. Informei se estava com pressa e não estaria de acordo com o prazo, devolveríamos o dinheiro imediatamente. Você quis continuar com a produção. Finalizamos o layout no dia 12/06 (sexta) enviei para impressão dia 15/06(segunda)..Dia 17/06 recebi uma mensagem sua querendo saber informações da produção, informei que estava na impressão. Dia 26/06 recebi uma ligação do seu noivo e alguns e-mails seu, querendo urgente os convites ( só tinha uma semana de produção), falei que iria verificar a possibilidade de mandar por sedex a cobrar na segunda dia 29/16 porém eles passam pela qualidade para verificar se esta tudo ok antes do envio, for que temos outras noivas, com tanta pressa e ansiedade quanto, e não podemos dar prioridade, a não ser que isso seja acordado antes, se não atraso outras encomendas, o que não é justo com as outras noivas, que fizeram o pedido antes. Enfim, quando o atraso se da por nossa culpa, ou por culpa dos