
MILENA PARRA avaliou Convite de casamento.
Achei que a empresa demora muito para responder sobre as dúvidas. Já efetuei o pagamento a mais de 1 semana de 100 convites de casamento e ninguém entrou em contato.. Já em outras compras que efetuei na Elo 7..Sempre tive retorno imediato. Estou aguardando a resposta de 5 mensagens que foram enviadas e até agora nada. Espero que a empresa possa ser mais ágil em relação às dúvidas.
-
Bom Dia Milena,
Gostaríamos de nos desculpar pela falta de resposta a primeira mensagem enviada a nós, por algum problema em nosso e-mail não recebemos sua mensagem, por isso não respondemos.
Enviamos uma ficha para seu e-mail anteriormente, mas, parece que pelo mesmo motivo você também não recebeu, pedimos desculpas por isso também;
Quanto as demais mensagens que você disse que enviou, por favor verifique no espaço de contato entre cliente e vendedor e verá que você enviou apenas 2 mensagens, uma que citei acima e a outra ontem 23h:09min e não 5 como citou.
Gostaríamos de lembrar que nosso atendimento é de 13h às 18h, eventualmente atendemos de manhã, como consta na fachada da nossa loja, por iss, sua última mensagem seria respondida naturalmente hoje. Será que se você ligar pra uma gráfica às onze da noite irão te atender???
Sendo assim sugiro avaliar o vendedor levando em consideração as políticas da loja e não em comparação a outras lojas, pois cada uma tem uma forma de trabalhar.
Att