
Deselegante o atendimento, amador, irônico, queria uma tranquilidade p minha compra, p nao dar nada errada na realizacao de um sonho com meus convites de casamento, e sempre fui mal respondida, tratada com ironia. Cancelei e nem quero nunca mais saber dessa loja.
-
Sim, Simony! Você sempre foi bem atendida. Com respostas concretas e objetivas. Estava disposto há produzir seu pedido em apenas 20 dias, exatamente, pra te atender no prazo. Mesmo você comprando sem consultar a gente e ainda escolhendo o frete mais barato, coisa que não recomendamos pra quem, realmente, está com urgência.
Afirmei três vezes pra você, que passaria seu pedido na frente, pra te atender nesse prazo. Mas mesmo assim, você não estava satisfeita, não sei qual resposta você esperava da gente.
Como você me disse no chat, que já teve várias compras canceladas por outras empresas, acho que agora entendi o motivo.
De qualquer forma, desejo muitas e muitas felicidades pra vocês. -
Simony da Conceição da Silva
Eu não disse várias canceladas, tive apenas uma, segunda agora, de empresas sem compromisso com o cliente e tratam com ironia e deselegância seus clientes. Sua empresa é a segunda da minha lista q nunca mais comprarei e nunca indico. Sucesso nos atendimentos de vcs, rsrs.
-
Sempre tivemos sucesso nas vendas e nos atendimentos. Temos mais de 2000 mil clientes que pensam, exatamente, o oposto da sai avaliação. Então, realmente, percebemos que o problema não é o nosso atendimento. :)
-
Simony da Conceição da Silva
Sua empresa é tão Boa que questiona até o valor do frete q o cliente escolhe, sendo q cada pessoa tem suas condições financeiras, quem são vcs p julgar. Total despreparo. Se tem tempo p bater boca com o cliente porque com certeza o serviço deve ser péssimo, ainda bem que cancelei a tempo, antes q me arrependesse ainda mais. Coitado dos clientes q ainda aceitam esse tratamento.De vcs só quero meu reembolso e nada mais, rsrsrs
-
Em momento algum “questionamos” o valor do frete. Tanto que iremos passar seu pedido na frente, exatamente pra compensar esse prazo. Mas pra quem está com urgência, recomendamos fortemente a escolha do frete via expresso. E mesmo assim, não foi suficiente pra você. E sim, iremos responder o tempo que for preciso, pois não vamos deixar manchar a reputação da nossa empresa, com um pedido que foi feito há duas semanas, que recebeu diversas confirmação de entrega.
-
Simony da Conceição da Silva
O prazo tá sobrando aí mesmo hein. Falta de servuco
-
Quem dera, Simony. Estamos com a produção lotadíssima. Mas manchar o nossa reputação, JAMAIS! Batalhamos e muito pra obter isso. Felicidades, Simony.
-
Simony da Conceição da Silva
Sem mais. Só quero meu reembolso p comprar numa empresa séria e ética. Fui