Não gostei do atendimento da loja , pois, alem da vendedora não responder minhas mensagens nem via e-mail, WhatsApp e nem pelo site da ELO, ela demorou para mandar o convite e alem disso, mandou para mim 130 convites, para mim com o erro de português, eu pedi para ela corrigir e mesmo assim que me entregou errado, apos o recebimento dos convites eu mencionei esse erro de português, ela ficou de providenciar os 130 convites corrigidos e ate o memento não me deu retorno e nem sequer me responde minhas mensagens, o ultimo contato foi no dia 06/07, e ate o momento não obtive retorno da parte dela e os convites estão todos errados com erro de português, estou chateada com tudo isso e estou aguardando os demais corrigidos para começar a entregar, meu casamento será dia 17/08 e pelo jeito vou entregar todos os convites atrasado. Quero o ressarcimento do meu dinheiro ou os meus convites corrigidos ainda essa semana. Complicado essas coisas, a vendedora pede prazo de 25 dias para fazer um convite e ainda me manda convite errado, quero que entrem em contato comigo (11) 9.8865-5403 e que arrume essa situação