Eu estou de saco cheio! Meu pedido esta MUITO atrasado.
Cada hora era uma desculpa, uma hora nao tinha chegado ainda pra conferir, dps ja iam mandam e nao mandaram, dps sei la quem tava doente , deixaram sei la quem no lugar e essa pessoa nao avisou em momento que atrasaria, dps falaram que iam postar ontem, até agora nao chegou o codigo de rastreamento. Qual é a desculpa agora, q os correios estão em greve ?
Assumam a culpa da irresponsabilidade de voces e parem de retrucar os clientes se defendendo da má vontade do trabalho de voces.
Fiz a compra dia 11/03 e até hoje nào recebi!!!
Meu casamento esta chegando e pela irresponsabilidade de voces eu ainda nao tenho convite para entregar.
Quero reembolso do valor pago.
Sejam profissionais!
-
boa tarde não houve retrucamente de forma alguma se vc manda um recado sinak q quer uma resposta e foi respondida todas as vezes, e não dei desculpas como vc disse falei a verdade s não gostou não posso fazer nada, se mentisse seria pior, mas falei a verdade e sim minha saúde em primeiro lugar em tudo
-
Mayara
Que a saude deve vir em primeiro lugar eu concordo, mas irresponsabilidade não !
Quero reembolso do valor pago, até porque não recebi meu produto não vou sair no prejuízo. -
Então diante da irresponsabilidade q vc diz minha saúde em primeiro lugar e seu reembolso será feito como vc solicitou e nao preciso dar prejuízo a ninguém passar bem
-
Mayara
Estou no aguardo do reembolso.