Amanda Camilo Spaolonzi
A atenção que eu recebi foi ótima e eu simplesmente amei quando chegou, tenho certeza que minha daminha vai amar também
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
11% off
R$ 185,90
R$ 160,05 no pix
Produto indisponível
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP
Assim que finalizar a compra enviar nome e data . e combinamos em seguida sobre a arte Temos o produto em estoque mas prazo de envio são ATÉ 4 dias por causa da personalização e começa ser contado depois que enviar o nome ou a arte se for o caso.
Imagina só a carinha das pequenas quando receberem esse convite, uma bolsa de palha de taboa, feita de fibra natural, cheia de charme e com o nome delas!
Lá dentro, um convite super especial, uma latinha personalizada recheada de bala de doce de leite (porque não pode faltar um docinho, né? bloquinho, giz, tudo pensado pra arrancar sorrisos.
É aquele convite que já chega com cheiro de aventura e dia feliz! Perfeito pra casamentos na praia, no campo, com aquela vibe rústica, leve e descomplicada ,bem do jeitinho que faz sentido quando o amor é o centro de tudo.
As daminhas vão amar, guardar, brincar e, claro, lembrar desse momento com o maior carinho!
Quem vai querer uma dessas no seu casamento?
média de 1 avaliação do produto
A atenção que eu recebi foi ótima e eu simplesmente amei quando chegou, tenho certeza que minha daminha vai amar também