Mediana, achei que o tempo de produção foi bem extenso e ainda com erros, dois dois convites vieram com erros de impressão.
-
Boa tarde, sobre o prazo de produção, você deve se atentar antes de comprar, pois enviamos até um dia antes do prazo estipulado. Se você contar os convites verá que enviamos muito mais do que 2 unidades a mais, cerca de 10, então isso não é motivo plausível de reclamação. Outro detalhe, você deve estar reclamando, pois sabemos que depois de já ter autorizado a produção do material você nos informou que gostaria de mudar a data do evento, mas os convites já estavam em processo final de produção. Então não faça avaliações injustas por motivos que não são nossa responsabilidade. A gente faz um trabalho sério aqui. Att, Equipe Fullprint
-
Gabrielle Meireles
Em relação ao tempo de envio, tudo bem, pode ser que me equivoquei, mas sobre a quantidade, me desculpe, não pedi pra acrescentar muito menos tirar, a minha avaliação é bem justa sim, o que adianta mandar 2 ou 10 a mais se veio com erros? Que não mande, mande a quantidade correta e tudo em UM ESTADO QUE DÊ PARA UTILIZAR.
-
Erro de impressão está sujeito a acontecer porque é feito em alta quantidade, não temos como verificar 1 por 1, pois temos muito outros clientes para atender. A gente sempre manda a mais para compensar esses possiveis erros de impressão. Você pediu 65, você vai continuar podendo usar 65. Você só não vai conseguir utilizar porque você remarcou a data depois que já estava no final da produção. A responsabilidade pelo erro é sua.
-
Gabrielle Meireles
Sim, é minha responsabilidade, pois foi eu mesma que fiz a impressão... eu não estou reclamando de datas sim da impressão, mas vamos seguir assim, beijos.