Não entregou no prazo. Não mandou a arte final para aprovação. E não colocou o horário do evento no convite. Agora tenho que ficar explicando aos convidados.
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Entregamos seu pedido no dia 02/02 e agora que vem avaliar a loja?
Porque não avisou antes sobre isto? -
Gil Bezerra
Iria mudar alguma coisa? Vocês iriam fazer outro convite? Ah. Me poupe! Críticas são construtivas para melhorarmos. Vocês ficaram me enrolando. Não cumpriram o prazo. Se tivesse tido algum problema porque não me avisaram. Eu saberia esperar. Mas não, eu perguntava e nem me respondiam .
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Gil, você leu as normas da loja? Todo tipo de problema com produto, por gentileza contatar o Vendedor. É da responsabilidade da loja enviar o produto de acordo com as informações do cliente, caso haja algo errado, enviamos novamente o produto ou solicitamos o cancelamento do pedido.
Antes de pensar que enrolamos você, precisa entender que seu pedido foi entregue fora do prazo por outros motivos que estamos regularizando a loja. O problema que tivemos com você, tivemos com outros clientes também referente ao prazo.
Enquanto eu pude responder foi respondido e seu convite ficou excelente e depois da entrega não recebi suas mensagens e nem criticas. -
Gil Bezerra
Ok. Deus abençoe.