Minha experiencia não foi das melhores. O produto é lindo mas a loja é ruim de atendimento ao cliente. Desde o momento da compra a comunicação é dificil, ela nao responde rapidamente as mensagens e questoes e principalmente é pessimo o prazo de entrega. Mesmo porque a vendedora se baseia na utopia de "dias úteis" que é da cabeça dela e jamais me deu uma data concreta para os prazos. No momento da entrega a mesma coisa. Mais uma vez, apesar de lindo meus convites, não recomendo a loja. Vendedora precisa se organizar, contratar gente pra ajudá-la e prestar melhor serviço. com certeza terá mais clientes, pois o produto é muito bom. Peça com muita antecedencia pra não ter dor de cabeça
-
Oi Luciana, o modelo de postagem de todas as lojas (inclusive é o que o Elo libera) são dias Úteis, nessa ideia é só descontar, sabados, domingos e feriados. Se voce perceber, as lojas trabalham com dias úteis então não é uma utopia, é a realidade das postagens virtuais, talvez voce não esteja familiarizada. Nas politicas, no email inicial, na descirção do produto está o prazo de 7 dias úteis para montagem da arte e 15 dias úteis para postagem após aprovação. Não tem data exata quando a arte ainda naõ foi aprovada. Quando eu consigo, adianto, do contrario, sigo prazo normal. Seu pedido foi aprovado dia 31 e deveria ser postado dia 24 mas foi postado dia 18 (adiantando o seu prazo). O prazo é de acordo com o que eu realmente consigo postar, uma vez contratando o serviço, acreditamos que as politicas da loja foram lidas e aceitas. Realmente tenho dificuldade com as respostas imediatas, mas envio o primeiro email avisando o prazo maximo, depois da arte altero o que for necessario e dai pra frente é prazo de produção. Não consigo avisar todos os processos justamente para não atrasar.
QUe bom que voce gostou dos seus convites, espero que seus convidados gostem tambem e que seja um momento muito especial.
Obrigada pelo retorno.
Atenciosamente
Caroline Ferreira -
Luciana Da Silva
Pois é, a compra foi realizada dia 15 de agosto, com + 7 dias uteis era pra ser enviado dia 25, precisou de mais 5 dias pra que vc aprovasse pq eu respondi no dia seguinte, fora isso o tempo para o envio. De qualquer forma, sim eu trabalho com venda de produtos online, por isso estou deixando meu depoimento aqui, para que, quem sabe, seus proximos clientes sejam melhores atendidos, e nao adianta colocar em dias úteis pra quem esta comprando pq nao adianta... a gente fica ansioso, com medo de compra online e à mercê da conta do vendedor de dias uteis. Assim que vc vaprovar, perca um tempo com essa conta e envie uma data para seus clientes... já vai te aliviar uma enxurrada de emails e posts como o meu de não satisfeitos. Obrigada