Descrição do produto
Esse modelo é para arrasar com os corações das nossas noivinhas mais despojadas!
+INFO.
- Aprox. 15x21cm
- Fita temos mais de 40 cores diferentes
- Produção da Capa em Papel Vegetal
- Produção da Parte Interna em papel fotográfico matte 230 g (importado)
- Impressão Digital.
NOS CONTATE PARA ADQUIRIR TAMBÉM OS ITENS ABAIXO:
:: Convites Individuais;
:: Tags de Agradecimento;
:: Vale Conforto;
:: Lista de Presente;
:: Convite Virtual;
:: Tags Variadas;
:: Adesivos Variados;
:: Placas Para Cadeira dos Noivos;
:: Placas Para Entrada da Noiva;
:: Placas Diversas;
:: Porta Guardanapos;
:: Menus;
:: Reservados;
:: Numerados;
:: Convites Especiais Para Pais e Padrinhos;
:: Convites e Kits Para Pajem e Daminha;
:: Manual Para Padrinhos;
:: Monograma;
:: Lágrimas de Alegria;
Código do produto
15513FC
Peso
50 g
Publicado em
16/02/2021
Avaliações do produto
-
Andrea Magna
Simplesmente encantada com o convite de casamento em foto que recebi! O design ficou impecável, o papel de alta qualidade e cada detalhe foi feito com perfeição. Superou todas as minhas expectativas! Não poderia estar mais feliz com o resultado. Muito obrigada por fazer parte desse momento tão especial! Parabéns pelo trabalho incrível!
-
Ray
Nenhum suporte da loja, demoram pra responder, mensagens curtas e grossas. Entrega muito bagunçada, não dava pra ratrear. Chegando o pedido pensei, uau, pelo menos isso. Mas a data que eu havia pedido era 05/06 não 06/06 ! Prestar atenção é crucial para uma empresa de convites.
-
Jesselin Raiane Coutinho de Oliveira
O convite em si gostamos e ficou mais bonito e finalizado quando colocado em um envelope. Primeiramente nos emocionamos, compramos, vimos os 25 dias úteis, mas no final estava 40 dias úteis, que poderiam deixar descrito até como atenção. Dentro desse prazo não senti-mos comprometimento da empresa, demora a responder, enviado por diversas vezes uma alteração e não era feita, diagramação voltava errada mesmo após já termos solicitado alteração por mais de uma vez. Assim o tempo ia passando, eles iam ganhando tempo. Nosso link de rastreio não abriu e a resposta foi que também não sabiam onde estava a mercadoria, mas eles possuem acesso ao rastreio, só que foi uma canseira para darem suporte. Diversas vezes implorei ajuda e nada, por fim responderam que não podem agradar a todos, pouco importante conosco clientes. Depois vimos diversos comentários descrevendo o que passamos também. Não nos pareceu ser uma empresa preocupada em atender bem, se auto avaliar e de forma construtiva ver o que se
Categorias
- frete reduzido
Convite Casamento Papel Vegetal
Esse produto tem média de avaliação de 2.5, clique para ir para as avaliações(preço unitário)
Compra mínima: 40 unidades
Preço total
ou 6x sem juros de R$ 35,93 no cartão
-5% no Pix R$ 204,80
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 14 dias úteis
Reembolso, troca e devolução











