O atendimento virtual foi ótimo. Porém, os convites chegaram com as pontas bastante amassadas. Além disso nas fotos do anúncio, se têm a impressão de que o adesivo redondo que fecha o convite é dourado, quando na realidade é transparente.
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Puxa, que pena essa qualificação...
Trabalhamos duro, com o maior carinho, sempre buscando a satisfação de nossos clientes.
Ninguém que vende um produto ou presta um serviço está livre de que ocorra um problema.
Sempre procuramos embalar os convites com a máxima proteção, porém, nos Correios existem milhares de funcionários e infelizmente a pessoa que transportou deve ter sido um mau funcionário.
Sobre o adesivo que enviamos de brinde, o transparente tem um custo maior para nós e nunca havíamos tido nenhuma reclamação. Mas era só ter entrado em contato conosco, que resolveríamos qualquer problema ou insatisfação.
Que Deus abençoe. -
Tainá
Ué, bastava ter entrado em contato, mas o que vocês fariam? Me enviaram de novo a mesma quantidade, garantindo que não estivesse amassada? Claro que não, né. Quando ao dourado, faz parte da decoração do meu casamento: rosa e dourado. Como colocam no anúncio deveriam perguntar antes de mudar.
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Não, Tainá, reenviaríamos os envelopes na quantidade que chegou amassada, como já fizemos em uma outra ocasião, para outra cliente. Bastava você nos enviar uma foto mostrando o amassado. Os adesivos também, enviaríamos outros, sem problema algum. Quando compramos algo e não ficamos plenamente satisfeitos, é de bom grado que busquemos a solução do problema junto a empresa, antes de expor uma crítica tão negativa para todo o público, denegrindo a imagem da mesma, que não teve sequer a chance de corrigir e solucionar esse problema.
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Tainá
Ah, bom saber disso agora. Porque não fica claro em momento nenhum que vocês procederiam dessa maneira. Como as pessoas que estão concentradas no dia mais importante de suas vidas, já passando por inúmeros problemas com fornecedores vão adivinhar, se não tem nada escrito sobre isso? Vocês querem fazer média agora, mas a embalagem não é bem feita. Não é colocada se quer em uma caixa. É embalada primeiramente em um papel pardo e depois em plástico bolha. Depois é fácil culpar os Correios.
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"Como as pessoas que estão concentradas no dia mais importante de suas vidas, já passando por inúmeros problemas com fornecedores vão adivinhar, se não tem nada escrito sobre isso?"
Entrando em contato, relatando o problema e aguardando um retorno da empresa.
Temos 154 avaliações. Você foi a ÚNICA negativa. Será que trabalhamos tão mal assim? -
Tainá
Vocês não têm a MÍNIMA empatia para trabalhar com noivas. Aceitem que erraram uma vez. "Ninguém que vende um produto ou presta um serviço está livre de que ocorra um problema." Exatamente! Ocorreu um problema. Na resposta a minha primeira avaliação, que por sinal não ofendeu a ninguém apenas expôs o que ocorreu, você já poderia ter falado que era só mandar as fotos que fariam as trocas. Por que não falaram? Eu tive que ir atrás de novos envelopes e adesivos para os meus convites. Foi minha primeira compra online, como esperam que a pessoa já chegue sabendo tudo? Cabe a vocês que trabalham com isso informar. Agora por favor, me deixem em paz. Com certeza o trabalho de vocês não é ruim visto as críticas, mas comigo erraram sim.