
Estou um pouco instisfeita com o vendedor:
* demora nos retornos de email;
* está encerrando o prazo de fabricação (10 dias) e nem recebi o 1º layout do produto.
Gostaria de mais atenção, por se tratar do convite do meu casamento, momento muito especial que não está levando a atenção merecida.
Favor verificar. Aguardo retorno.
-
Olá Aline!
Agradeço por sua reclamação e entendo perfeitamente que qualquer item referente ao seu casamento é muito importante, inclusive o seu convite. Acontece que somos recente no mercado porém estamos tendo um rápido crescimento e grande demanda de pedidos devido ao carinho que damos à cada cliente.
Pedimos desculpas se você está tendo a sensação de falta da devida atenção, porém devido a esse grande crescimento, vimos a necessidade de aumento do nosso pessoal que estão sendo treinados para atendimento aos clientes e talvez por isso essa demora ao lhe responder de imediato.
Informo que estou verificando seu pedido para que tudo venha sair ainda esta semana.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Atenciosamente,
Marcele Pereira.