
Ficou horrível
-
Cliente fez a compra, como de costume e para melhor atender, chamei no zap, me enviou as fotos e dados, (Logo aprontei e enviei o convite,
Após entregue a mesma so visualizou nao me deu retorno algum, e quase sempre online, entao deu a entender que estava tudo certo., afirmei que iria confirmar a entrega, a mesma continuou a visualizar e permanecendo no vacuo comigo.. confirmei aqui a entrega, ela visualizou e sem retorno aqui tbm, então dei por encerrada a venda. fui o tempo todo prestativa, aguardei seu posicionamento sobre a confirmação e ate sobre o convite e nada, então pedi mais uma vez após um dia de entrega pra confirmar que recebeu e alegou que nao gostou por causa da musica, a qual poderia ter sido alterada conforme informações descrita na venda do convite. a mesma alega que a musica não é para criança, e a musica é do respectivo convite (musica BARBIE). A QUEM DESEJAR APRESENTO A AMOSTRA DO MEU CONVITE. enfim, quis cancelar a compra ja com o convite em mãos e em nenhum momento mediante sua insatisfação me solicitou a alteração da musica. Peço desculpa pelo seu transtorno. procuro sempre trabalhar com minha excelência, como prova tenho muitas avaliações positivas aqui. Enfim, de minha parte estive o tempo todo a disposição, entretanto a cliente so me respondeu hoje, porque insiste novamente em saber de seu posicionamento e a mesma veio com palavras de critica e em nenhum momento de alterações. Enfim, de minha parte estive o tempo todo a disposição, entretanto a cliente so me respondeu hoje, porque insiste novamente em saber de seu posicionamento e a mesma veio com palavras de critica e em nenhum momento de alterações.