
O atendimento começou muito bom, mas após o pagamento ficou muito confuso e o pedido não veio conforme solicitado, acabei jogando dinheiro fora. Não recomendo.
-
Flávia, foi uma pena não poder atender suas expectativas...apesar das 22 alterações solicitadas por vc e todas realizadas por nós e de só haver confeccionado após sua aprovação, não conseguimos te atender, ainda. A tentativa de fazer do convite ( este é o nosso produto oferecido na loja), uma caixa onde coubesse uma gravata e uma caixa de jóias não deu certo. Fiz o possível aqui...mas as medidas da caixa não foram alteradas...haveria um custo maior...e vc quis esta adaptação mesmo sabendo das medidas informadas a vc. Mas estaremos mais atentos quanto a isso...Nosso prazo de entrega é informado ao cliente no momento da compra (segundo vc é confuso...), mas não posso de forma nenhuma parar toda minha produção para atendimento exclusivo a você, apesar de acabar fazendo em menor prazo . De qualquer maneira, estaremos mais atentos e colocaremos de forma mais visível ao cliente que a compra deverá ser realizada somente após conversar ao vendedor se é possível realizar as alterações desejadas no produto.
-
Flavia
Concordo que é uma pena, principalmente pela falta de comunicação pois acabei de ler e reler todas as conversar em nenhum momento me foi informado que dentro da medida do produto oferecido não seria possível adaptar a gravata e a caixa, pelo contrario foi dito que seria sim possível, tenho toda conversa salva aqui, se tivesse sido informado CORRETAMETE que por uma diferença no valor a adaptação seria feita, eu teria investido um pouco a mais, estaria agora satisfeita com o recebido independente de ter pago um valor acima do que estava no anúncio. Fim das contas? Gastei dinheiro em algo que não era o que eu precisava, e vocês ficam com avaliação negativa, sendo que poderiam ter trabalhado de forma correta e ganhar mais no valor final é ainda ganhar uma avaliação positiva. Solicitei as alterações pois no anúncio diz: PERSONALIZAVEL, se vocês não podem atender ou "parar" pra me atender teriam colocar no anúncio "NÃO PERSONALIZAMOS" assim viria exatamente o que está lá sem tirar nem por é nesse caso eu não teria feito a compra com vocês e não estaria arrependida agora. Vocês ficaram com o meu dinheiro, quem saiu perdendo fui eu que paguei por uma coisa é recebi outra, mesmo sendo informada que o produto viria dentro das expectativas do que eu precisava.