Gostei do produto, mas a entrega foi além do combinado.
-
Ficamos felizes que tenha gostado! Importante salientar que o atraso se deu pela transportadora. Desejamos muitas felicidades!
-
Celice Castro Melo de Campos
Sim entendo, mas como compramos com vocês, vocês também são responsáveis pela entrega na data combinada, e atrasou muito alem do prazo.
-
A entrega é de responsabilidade da transportadora/ Correios. O nosso prazo de confecção foi cumprido a risca. A transportadora reteve seu pacote e tivemos que retirá- lo de lá e postar em uma agência dos Correios. Portanto, temos zero autonomia no trâmite de logística da transportadora. Num processo de compra de material personalizado existem dois prazos. O da loja é o da transportadora. Muito importante que fique bem claro a responsabilidade de cada um. Se houver prejuízo de alguma forma, é à transportadora que se deve recorrer . Se houver avaria é à transportadora que se deve reportar. Muitíssimo essencial compreender essa distinção. De qualquer forma, agradecemos mais uma vez sua compra e ficamos felizes que, no final, tudo pôde ser resolvido.
-
Celice Castro Melo de Campos
Não concordo, quem contrata a transportadora é a empresa, até chegar na minha casa a responsável é a empresa, visto que quem contrata a transportadora é a empresa, vocês que deveriam ficar preocupados em saber se o item chegou ou não e se chegou em bom estado ou não, não contratamos a transportadora e sim vocês, essa interpretação de vocês é muito ruim, não adianta tentarem se isentar quando a responsabilidade em chegar meu produto é de vocês.
Não me sinto nem um pouco segura quando compro um produto de quem tenta se isentar de tudo, porque da maneira em que estão colocando as coisas, se eu não recebesse meu produto ou chegasse com qualquer avaria, vocês simplesmente se isentariam e não dariam nenhum tipo de suporte, lamentável.