
Fiz o pedido um mês antes pois eu pretendia preencher o convite antes da data das férias para poder entregar na escola mas infelizmente mesmo sabendo disso quando eu comuniquei eles não não se prestaram a agilizar o atendimento isso porque era um só 30 convites eu fico imaginando se fosse uns 1000 convites o que que ia virar o produto é bom mas o vendedor não se adequa às necessidades do cliente
-
Conforme conversamos via mensagens, a sra não nos falou em nenhum momento quando seria feita a comemoração, pedindo para deixa em branco ( caso tivesse informado, geralmente quando um cliente tem pressa a primeira coisa que nos perguntam é sobre a data de postagem, para verificar se atende ou não a necessidade) , e conforme falamos, sempre orientamos aos clientes a lerem o anúncio onde estão descritos os prazos, para nós não importa se são 30 ou 1000 convites o prazo de produção que sempre informamos antecipadamente é respeitado para também respeitar os clientes que pediram com o prazo correto! No caso da senhora seus convites ainda foram postados antes do prazo de produção! Quando a necessidade do cliente é informada antes da compra ser realizada ou logo após, ainda tentamos fazer o máximo, ou já orientamos o comprador que não é possível atender, no caso da sra em nenhum momento nos informou sobre quando precisava dos convites e infelizmente fica impossível de adivinharmos. Conforme deixamos bem claro nos anúncios, não nos responsabilizamos por nenhum pedido feito com apenas 1 mês de antecedência, visto que são necessários para produção 3 dias úteis para arte + 15 dias úteis para produção + prazo dos correios! Tudo conforme descrição do anuncio de sua compra. Agradecemos seu contato.