A conversa inicial com a vendedora foi super fácil e, logo, fechamos o contrato e solicitamos a produção dos convites, ocorre que, a partir daí houve uma sucessão de erros tanto por parte nossa como, principalmente, da vendedora.
Primeiro, que nos emails trocados com a vendedora sempre ela se confundia e por muitas vezes não respondia nossas perguntas diretamente.
Segundo, solicitamos o convite no papel perolado, só que, o vermelho do convite ficou completamente fosco e sem vida o que a princípio foi um erro nosso, pois não sabíamos como ficaria, mas lembrando que a responsabilidade aqui é sim da vendedora (fornecedora do serviço) em fornecer um serviço adequado.
Terceiro, ficou faltando uma TAG com o nome, simplesmente, de um dos chefes do meu noivo.
E para finalizar, enviei email com os escritos dos convites e eram bem simples e, para minha surpresa e do meu noivo, a vendedora errou, tão somente, o nome do pai do noivo. A vendedora mandou a prova e esse erro passou "batido", pois era um erro de espaçamento na qual a vendedora juntou o último sobrenome, ou seja, não deu espaçamento ao contrário do que tínhamos mandado para ela no arquivo e quando avisamos a vendedora falou que a responsabilidade era nossa de ver na prova do convite e que não era possível retificar o erro que, cabe frisar, foi causado por ela.
Somente para finalizar, como meu noivo é advogado, na verdade, a responsabilidade é sim da vendedora, pois aqui a responsabilidade da prova não exclui a responsabilidade da vendedora e elaborar os convites corretamente e com as exatas informações que fora passadas a ela colocando simplesmente o espaçamento que quis nos nomes dos envolvidos.
Resumindo: tivemos que fazer novos convites e atrasou de certa forma o cronograma do casamento.
Atenciosamente,