Políticas da loja
?? Políticas da Loja
? Prazos de produção e envio
Convites digitais: envio em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento e envio das informações pelo cliente.
Convites físicos: produção em até 2 dias úteis após aprovação da arte. O prazo de entrega varia de acordo com os Correios.
?? Formas de pagamento
Pagamentos processados pelo Elo7: cartão de crédito, boleto bancário, Pix e saldo Elo7.
O pedido só entra em produção após a confirmação do pagamento.
?? Entrega
Produtos digitais: enviados por e-mail ou WhatsApp (em formato JPG/PDF).
Produtos físicos: enviados pelos Correios, com código de rastreio. O prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora.
??? Personalização
Todos os convites podem ser personalizados com nome, idade, data, local, horário e outras informações fornecidas pelo cliente.
Alterações extras no layout poderão gerar custo adicional.
?? Trocas e devoluções
Produtos digitais não têm devolução, mas fazemos ajustes sem custo caso o erro seja de nossa parte.
Produtos físicos só serão trocados em caso de defeito de fabricação.
Não nos responsabilizamos por informações enviadas incorretamente pelo cliente (nome, data, horário etc.).
?? Atendimento
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 14h às 22h.
Dúvidas e mensagens são respondidas o mais rápido possível dentro desse período.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Convitaria Express
SobrePolíticas da loja
?? Políticas da Loja ? Prazos de produção e envio Convites digitais: envio em até 2 dias úteis após confirmação do pagamento e envio das informações pelo cliente. Convites físicos: produção em até 2 dias úteis após aprovação da arte. O prazo de entrega varia de acordo com os Correios. ?? Formas de pagamento Pagamentos processados pelo Elo7: cartão de crédito, boleto bancário, Pix e saldo Elo7. O pedido só entra em produção após a confirmação do pagamento. ?? Entrega Produtos digitais: enviados por e-mail ou WhatsApp (em formato JPG/PDF). Produtos físicos: enviados pelos Correios, com código de rastreio. O prazo de entrega é de responsabilidade da transportadora. ??? Personalização Todos os convites podem ser personalizados com nome, idade, data, local, horário e outras informações fornecidas pelo cliente. Alterações extras no layout poderão gerar custo adicional. ?? Trocas e devoluções Produtos digitais não têm devolução, mas fazemos ajustes sem custo caso o erro seja de nossa parte. Produtos físicos só serão trocados em caso de defeito de fabricação. Não nos responsabilizamos por informações enviadas incorretamente pelo cliente (nome, data, horário etc.). ?? Atendimento Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 14h às 22h. Dúvidas e mensagens são respondidas o mais rápido possível dentro desse período.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução